segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O começo de tudo...

Bom, essa é a primeira vez que eu começo a escrever um blog... E, como sou comissária, decidi escrever um pouco de cada lugar que tenho oportunidade de conhecer, lugares que valem a pena conhecer, ou não......
Como estou trabalhando a pouco tempo, ainda não conheço muitos lugares, assim, poderei contar com mais detalhes desde a minha primeira viagem....
logo que entrei na empresa, fiquei 2 meses em treinamento mais um tempo voando como observadora, so fazia "bate-volta", ou seja, nao pernoitava em lugar algum, sempre tendo que dormir em SP, nesse tempo, so conhecia a cara dos aeroportos... agora comecei a fazer pernoites... nos pernoites a gente tem oportunidade de conhecer um pouquinho de cada lugar, muito pouco, mas é o suficiente pra conhecer um pouquinho da cultura, comidas típicas, fazer passeios turisticos... enfim, aos pouquinhos vou conhecendo cada lugarzinho do Brasil e contando pra vocês....
Bom vôo a todos!!

Nenhum comentário: